CONTATO

(16) 9818-33488

erico.af@hotmail.com

As leituras astrológicas são feitas pessoalmente ou por vídeo conferência.

Adquira o Mapa Astral à vista (R$ 380,00) pelo PayPal abaixo (mais opções em início).

Os Serviços de Astrologia Psicológica não substituem tratamentos médicos e psicológicos.

  • Facebook Social Icon

© ÉRICO * ASTROLOGIA PSICOLÓGICA

Casal / Família / Sócios

Veja valores em INÍCIO

mulher compras.jpg

A análise comparativa de Mapas Astrais permite revelar insights sobre a dinâmica interna de relacionamentos. Essa análise é frequente no âmbito do Amor para casais heterossexuais, LGBTQs e até mesmo grupos poliamoristas. Famílias são mais bem compreendidas envolvendo também filhos e pais. Em Negócios, sócios podem ser avaliados. Ao se darem conta dos benefícios e dificuldades emergentes das relações, as pessoas ganham mais chances de escolha e ferramentas para cultivar o grupo do qual faz parte.

O nome da técnica astrológica que compara dois Mapas Astrais de duas pessoas é Sinastria. A extensão dessa técnica para mais de dois Mapas Astrais de três ou mais pessoas é chamada Poli-Sinastria.

Na Astrologia Tradicional, essa análise é comumente utilizada para se obter um julgamento sobre a compatibilidade, facilidade e vantagem do relacionamento em questão.

Diferentemente, na Astrologia Psicológica busca-se entender os modos de interação das pessoas envolvidas no relacionamento a partir dos modos de interação de seus Mapas Astrais. Nessa perspectiva, eu proponho que há dois modos de interação mais típicos: ressonância e complementariedade. A ressonância se refere a modos semelhantes de ser das pessoas envolvidas. Elas tendem a reforçar mutuamente seus atributos comuns. Em contraste, a complementariedade se refere a modos diferentes de ser das pessoas envolvidas. Elas tendem a preencher com seus atributos as lacunas de atributos das outras. Esses modos de interação permitem explicar, por exemplo, porque pessoas parecidas ou mesmo muito diferentes se atraem umas pelas outras.

Ao invés de julgar o relacionamento como compatível ou incompatível, fácil ou difícil, vantajoso ou desvantajoso, a nova perspectiva da Astrologia Psicológica traz à luz da consciência diversos padrões aparentemente "ocultos" a respeito de sua natureza e mecanismo. E pode sugerir os tipos de “ajustes” que cada pessoa pode fazer se quiser aprimorá-lo. Um método estatístico elaborado por mim permite estimar o quanto o relacionamento tende a se expressar por ressonância ou complementariedade em várias dimensões astropsicológicas pertinentes.

Em um nível analítico ainda mais profundo, a Astrologia Psicológica pressupõe também que quanto mais as pessoas pertencentes ao relacionamento estão intimamente comprometidas entre si, mais a dinâmica interna e única daquele relacionamento é evocada. Trata-se de uma propriedade emergente que se pode dizer que tem vida própria, um modo de ser que só acontece quando as pessoas de tal relacionamento estão de fato envolvidas umas com as outras. A análise da fusão dos Mapas Astrais das pessoas em questão permite descrever quem é essa nova alma emergente.

VÍDEO DE

APRESENTAÇÃO

MÚSICA

OCEÂNICA

logo-whatsapp-png-966.png